E os cenários enviados desaparecem após algum tempo.
Dito de forma simples, o Stage Builder permite aos jogadores construírem os seus próprios níveis. Tal como o nome indica, certo? (risos) (Ver documento) Combinando diferentes componentes, como plataformas, a largura do cenário e armadilhas, os jogadores têm liberdade, até certo ponto, para criar o seu próprio cenário. Podem carregar estes cenários para o servidor da Nintendo, onde são enviados para outros jogadores. Por outras palavras, uma vez por dia, um novo cenário criado por alguém algures no mundo pode ser enviado para a nossa Wii.
Exacto. Achei que seria mais fácil de compreender e mais divertido se todos os dias fosse disponibilizado um novo cenário para jogar. Pessoalmente, gosto de ter novas experiências de cada vez que jogo.
Creio que a razão para reunir as pessoas para jogarem através da Internet é tornar cada experiência de jogo única. Afinal de contas, os incentivos para aceder à Internet para visualizar blogues que são continuamente actualizados são muito diferentes daqueles para visualizar blogues que não o são.
Concordo. Mas o tempo e esforço necessários aumentam quando tentamos criar algo deste género. Permitir que os jogadores criem os seus próprios cenários, os carreguem para o servidor e, então, enviá-los para outras consolas Wii... bem, é óbvio que conceber algo assim será bastante difícil.
Bem podes dizê-lo. (risos) Ao mesmo tempo, contudo, há coisas que podemos realizar com o tempo e esforço certos, e não é algo que não consigamos fazer se encontrarmos ajuda e criarmos o sistema.
Concordo. Hoje em dia, basta olhar para o Mii Contest Channel para ver como as ideias dos nossos jogadores ultrapassam as nossas.
Estou impressionado com os jogadores da Wii. Apresentam formas de jogar e utilizar a Wii em que nunca teríamos pensado.
Uma outra razão por que incorporámos o Stage Builder foi, simplesmente, para possibilitar que os jogadores tirem um maior partido dos cenários. No Smash Bros. Melee, por exemplo, o Big Blue e Poké Floats eram conhecidos como cenários desafiantes para jogar.
Não é que fossem inerentemente difíceis, mas havia tantos obstáculos formidáveis que originavam o inesperado.