Houve alguma canção que o tenha surpreendido? Bem, provavelmente não será boa ideia revelar as surpresas antes de os jogadores terem oportunidade de jogar, mas podes contar algumas sem desvendar demasiado?
O músico encarregue da tarefa chegou a dirigir-se a mim para me contar pessoalmente que tinha criado uma faixa bastante interessante.
X? Um dos primeiros títulos para a Game Boy japonesa? (Lançada no Japão em 1992) O mundo é realmente pequeno! (risos)
Estou a brincar. (risos) Na verdade, aprecio bastante a canção da cena no túnel no X. Pode até dizer-se que foi a canção de estreia do Totaka-san. Tornou-se famoso como modelo para a personagem “K.K. Slider” de Animal Crossing.
Também não sabia, mas parece que sim. É uma canção breve com apenas algumas linhas, mas é bastante boa. Ficaria satisfeito em utilizá-la na versão original, mas ele criou um bom arranjo que soa muito bem.
Deixando de parte aqueles que simplesmente editaram ou colaboraram de outras formas, quantas pessoas compuseram música para o Smash Bros. Brawl?