Super Smash Bros. Spectator
...reproduzir. A Reprodução permite aos jogadores gravar um confronto e reproduzi-lo. Desta forma, por exemplo, podemos jogar o modo Target Smash!! e enviar uma gravação para amigos a comprová-lo: “pah, bastaram-me cinco segundos!” Obviamente, podemos também utilizar esta funcionalidade para confrontos memoráveis e afins.
É uma loucura visualizar confrontos Smash Bros. impressionantes. Uma das coisas que costumo dizer é que um jogo divertido é aquele que, ao visualizarmos, já nos diverte. O Smash Bros. é, realmente, um jogo divertido de ver.
É por isso que espero que os jogadores estejam ansiosos pelo Spectator. Penso que será uma parte importante do novo título.
Exacto. Super Smash Bros. Spectator. (risos) Com esta funcionalidade, podemos gravar um confronto e partilhá-lo após o publicarmos no servidor da Nintendo. (Ver documento)
Certo. Porque é divertido ver jogadores talentosos competir nos torneios Smash Bros.
Confrontos memoráveis, como transmissões desportivas na televisão, podem ser enviados para outras Wii.