Por outras palavras, é aqui que tu, o presidente da Nintendo, entrevistas os programadores que trabalham para a Nintendo.
Claro. (risos) Então, o Sakurai-kun1--e utilizo este termo propositadamente, uma vez que fui o teu primeiro patrão após ter vindo para a HAL Laboratory e começado a trabalhar na indústria de jogos – recorda-me que idade tinhas na altura?
Então, tu e eu, nós os dois, tivemos a tarefa de desenvolver o protótipo para o Super Smash Bros. original para a N64, e uma vez que tinha sido presidente da HAL Laboratory antes de me tornar presidente da Nintendo...