Parece-me que The Subspace Emissary poderá ser bom para os principiantes no Smash Bros. aprenderem o básico.
Acho que tens razão. O objectivo é claro, uma vez que existe um enredo, e se tivermos alguém com quem jogar, podemos fazer progressos como equipa.
Cinco. Fácil, normal, difícil, muito difícil e intenso. No entanto, o nível intenso foi criado principalmente para os mais curiosos, e o nível muito difícil pode ser considerado o mais elevado do jogo para fins de jogabilidade padrão. Já agora, o nível de dificuldade pode também ser regulado para outros modos de jogo, e não apenas para o The Subspace Emissary.
Isso significa então que os principiantes podem começar pelo nível fácil. Basicamente, o Smash Bros. foi concebido de forma a que diferentes coisas surjam com simples toques nos botões, pelo que podem acontecer coisas fantásticas sem sequer o tentarmos. Tal facilita o envolvimento dos principiantes.
Lembrei-me que o Shogo Sakai-san testou o jogo há uns dias e concluiu o The Subspace Emissary no nível fácil.
Referes-te ao mesmo Shogo Sakai-san da HAL Laboratory que estava encarregue da música para o Smash Bros. Brawl? Creio que o que te fez falar nele foi o facto de ser tão mau jogador.
O Sakai-san é um outro colega com uma longa história de concepção de jogos connosco. Não só é um músico talentoso como também desempenha o papel de cobaia iniciante. Ajudou-nos bastante.
Embora receie que seja tão mau que ninguém lhe possa pedir oficialmente para se tornar uma cobaia de teste de jogos. (risos)
Exactamente. Após concluir o jogo, o Sakai-san disse finalmente compreender porque é que as pessoas ficam viciadas nos jogos. (risos)