Como o Wii Fit é um jogo sobre saúde, captou muito a atenção do público feminino. Mari Shibata, foste a primeira mulher a fazer parte da equipa; com que impressões ficaste ao teres trabalhado neste projecto?
Houve uma altura em que o aspecto do Wii Fit em termos gerais era algo frio e transparente. Como o Wii Fit foi pensado para ser usado na sala e por toda a família, quis que se tornasse um pouco mais quente. Foi aí que comecei a chatear o Oyama com comentários do género, “Por favor muda a cor do calendário”, ou então “Acrescenta mais tipos de selos por favor.”
Achámos que o jogo ficaria mais giro com uma luz a brilhar sobre o teu Mii enquanto fazes girar o Hula Hoop.
Queríamos ter algo parecido com o pó brilhante das fadas, que surge quando elas voam nos desenhos animados.
Começo a ter a impressão que o som também foi influenciado por essa imagem brilhante e resplandecente. Miyagawa referiu anteriormente que os membros femininos da equipa fizeram imensas exigências, por isso suponho que uma delas tivesse a ver com isto. (risos)
É verdade! (risos) Estávamos constantemente a chatear o Miyagawa para criar um efeito de som brilhante para o jogo.
Tentei criar esse efeito sonoro porque sabia que era algo necessário para o jogo, mas elas nunca ficavam satisfeitas com nada.
Pedimos ao Miyagawa para manter o som dos Hula Hoop a girar baixo, para que não esvaziasse o efeito de som brilhante, mas antes o fizesse sobressair.
Então lá conseguiste acabar por arranjar um espaço para incluir esse efeito de som brilhante! (risos)
Na verdade, achei que o som do hoop a girar era muito mais importante que o efeito de som brilhante, mas esse efeito de som agradou muito à equipa, e sabia que se o retirasse haveria uma reacção muito grande de desagrado.