Decorre numa única cidade
Olhando agora para o cenário de The Last Story, a ação decorre numa única cidade, não é?
Fiquei genuinamente surpreendido com a atenção ao detalhe e a profundidade da renderização da cidade. Qual foi a intenção original por detrás desta cidade?
O jogador vai passar muito tempo na cidade, por isso queria que os jogadores gostassem dela.
Lembrava-me a Wuhu Island, que é onde o Wii Fit Plus9 e o Wii Sports Resort10 decorrem. 9Wii Fit Plus é um jogo de fitness para a Wii lançado em outubro de 2009 e é uma versão melhorada de Wii Fit com uma grande variedade de novos conteúdos. 10Wii Sports Resort é um jogo de desporto para a Wii lançado no verão de 2009. Foi concebido para ser usado com o acessório Wii MotionPlus.
A Wuhu Island teve origem na Iwata Pergunta: Wii Sports Resort Por outras palavras, visitando o mesmo local vezes sem conta verias cada vez mais caraterísticas e aprenderias mais sobre ele.
Há locais para os quais eu ainda não consigo ir. Depois, quando percorro as ruelas na fase da depuração, dá-me sempre vontade de lhes retirar algum tipo de reação.
Fizeste-o de forma que haja muito a acontecer em locais anode não irias normalmente. Pediste estas coisas todas, Sakaguchi-san?
E depois a equipa sentia que tinha de fazer alguma coisa! (risos) À medida que o processo se ia repetindo, a quantidade de pormenores aumentava.
Então a riqueza distinta da cidade surgiu como resultado desse tipo de processo cumulativo.