Mario
Neste momento, as figuras amiibo são compatíveis apenas com aWii U, a Wii U, a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL. As figuras amiibo podem também ser usadas com as consolas da família Nintendo 3DS através do acessório Leitor/Gravador de NFC, que será lançado no dia 2 de outubro de 2015.