Mesmo com um modo multijogadores que permita jogar quatro pessoas, há sempre jogadores que não vão jogar porque não querem ser um fardo para os outros.
Isso mesmo. Assim que estiveres dentro da bolha e a flutuar, vais sendo arrastado e nem precisas de tocar no Comando Wii. Isto significa que até as pessoas que nunca jogaram um título Mario poderão falar sobre o último nível. Podem dizer coisas tal como: "O terceiro ataque daquele boss foi mesmo duro!" (risos)
Quando se trata de um frente-a-frente entre jogadores experientes e hábeis, o jogo torna-se numa batalha severa para liquidar os outros jogadores.
24 A exposição Electronic Entertainment Expo 2009 realizou-se em Los Angeles. Para além de New Super Mario Bros. Wii, os presentes puderam jogar outros títulos novos como The Legend of Zelda: Spirit Tracks e ver anunciadas novidades como Super Mario Galaxy 2.
Pois, é isso mesmo! (risos) Mas com a Coin Battle, a competição torna-se mais visível e pode-se gritar: “Ganhei, ganhei! "
Sabes, quase que consigo imaginar o ambiente ruidoso da sala de desenvolvimento quando testavam o jogo! (risos)
Mas mesmo com este entusiasmo todo, suponho que tenha havido um problema aqui e ali durante o desenvolvimento.