Só uma, dizes tu...
Para terminar, se só pudessem dizer uma coisa aos nossos leitores sobre New Super Mario Bros. Wii, o que diriam?
Se tiveres mais do que uma coisa a dizer, também aceito! Até podes dizer três, se quiseres! (risos)
Como responderias aos jogadores que dizem não têm ninguém com quem jogar? Dirias para pararem de dizer isso e convidarem alguém?
Imagino que vocês os três levaram a peito alguns comentários, que afirmavam que a versão DS era demasiado fácil. Principalmente Miyamoto-san.
Especialmente Miyamoto-san, parece-me. Por isso, desta vez temos um nível de dificuldade de que o jogador vai gostar. Gostava que experimentassem pessoalmente o jogo porque em certos momentos vão, com certeza, pensar: “É difícil de roer, este jogo!”
Apesar de haver partes complicadas, temos o Super Guide para que os iniciantes possam relaxar e divertirem-se com o jogo também.
Sim. E, além disso, temos imensos bons vídeos dentro dos Hint Movies, os vídeos com dicas.
Mas gravar essas imagens foi muito complicado. Tivemos de lhes pedir para voltar a jogar as mesmas partes inúmeras vezes.