Wii U
Art Academy: SketchPad é uma aplicação de pintura completa de que todos, desde principiantes a peritos, podem usufruir. Dá asas à tua criatividade utilizando controlos realistas baseados no stylus e no ecrã tátil do Wii U GamePad.
Aventura-te num RPG de fantasia inspirado em contos de fadas em Child of Light. O jogo oferece, ainda, um elemento de combates por turnos com um estilo clássico já que nesta aventura te vês obrigado a enfrentar uma quantidade de monstros e criaturas míticas.
Imagina-te preso numa deslumbrante ilha deserta... Tudo aquilo de que precisas - água, comida, abrigo - desapareceu e tens de tentar sobreviver nestas circunstâncias. Terás de explorar, construir e reunir materiais para te manteres vivo.
King K. Rool tenciona conquistar Kong Isle e Donkey Kong e os seus amigos são os únicos que o conseguirão impedir!
Com um enredo profundamente cativante, um mundo rico em pormenores e uma abundância de funcionalidades únicas, EarthBound é um RPG épico com uma profundidade única.
Salta para o lugar do condutor numa variedade de veículos antigravidade e coloca-os depois à prova em competições de alta velocidade a 60 frames por segundo.
No ano de 2560, a competição de corridas mais famosa é o campeonato F-ZERO. Pilotos de toda a galáxia arriscam a vida numa batalha a velocidades alucinantes ao comando de hovercrafts com turbo.
Kirby's Adventure é um jogo de plataformas inovador, famoso por introduzir a capacidade de Kirby para copiar os poderes dos seus inimigos. Engolindo os inimigos, Kirby consegue disparar lasers, irromper em chamas, utilizar um martelo gigante e muito mais.
Cobertas de mitologia, ricas em exploração e explosivas em ação, as três aventuras clássicas de Metroid que se centram nos feitos da caçadora de recompensas Samus Aran estão agora reunidas num único disco de jogo.
O "nanocosmos" inteiro está sob ameaça do mortífero vírus Nanostray! Reduz-te a um tamanho microscópico e prepara-te para rebentares milhões de inimigos.
Salta sobre barris em Donkey Kong, reúne Rupees em The Legend of Zelda, faz cavalinhos em Excitebike e muito mais…tudo isto a um ritmo alucinante!
Desta vez podes contar com lançamentos para a NES de uma fase posterior, como Metroid, Kirby’s Adventure, Super Mario Bros. 3, Punch-Out!!, Kid Icarus e muitos mais!