Um browser com o toque Nintendo
Quando comparam o novo DSi Browser com o anterior DS Browser, o que mudou e como mudou?
A sensação que se tem ao utilizá-lo. Comparado com o DS Browser, quando o usas, tem mais o toque Nintendo.
E como definirias “o toque Nintendo”? Quando premes um botão, a resposta é imediata?
Mesmo que visses um vídeo de alguém a utilizá-la, podias achar que não é assim tão rápida. No que toca ao que só pode ser visto pelo olho, tal como a velocidade de exibição da informação, as especificações da DSi perdem para os computadores pessoais e para a Wii.
Hum, vindo de um dos craidores da DSi, isto pode não ser muito convincente, mas eu considero que o DSi Browser é mais fácil de visualizar e mais fácil de usar do que outros dispositivos portáteis existentes.
O DSi Browser tem dois modos para visualizar a Internet. A DS funcionava da mesma maneira.
No outro, as palavras surgem sequencialmente a partir do ecrã superior até o inferior. Os ecrãs são preenchidos pelo texto, que se encaixa dentro da sua largura. É ainda possível combinar o uso dos dois ecrãs, trocando de um para o outro em tempo real. Por exemplo, primeiro, podes examinar uma página e, depois, exibi-la em detalhe, caso desperte o teu interesse.