Parece que sim. (risos)
Algo que eu gostaria de discutir mais aprofundadamente é o que achas do oposto desse ponto de vista normal, de um brilho mais artístico, como a criatividade à escala de Hollywood. Por outras palavras, algo totalmente distante do teu próprio trabalho.
Bem, não tenho o que é preciso para mover pessoas e coisas à escala de um filme de Hollywood. Isso é bastante claro. Por vezes penso que seria óptimo dar um concerto para dezenas de milhares de pessoas mas não tenho essa capacidade.
Sim, vejo-os, mas de forma relativamente desligada. Quanto mais entusiasmado fica o público, mais falso tudo me parece.
Hesito em misturar-me na conversa, mas nós os dois sempre tivemos coisas em comum e a este respeito, notei uma grande diferença. Adoro ver toda a gente entusiasmada.
Como explicar?... Penso que é interessante ver o público ao rubro independentemente do que se passa no palco, até quando nada de especial está sequer a acontecer.
Adoro aquela sensação de ser mais um membro da audiência quando o público fica ao rubro. Não chego a avaliar bem a performance mas muitas vezes penso simplesmente que foi divertido.
Sim. Bem, talvez seja só um entusiasta! Isto poderá ser algo de único em mim e diferente de Iwata-san.
Mas não quererias dar um concerto de guitarra com um público a bater palmas todo entusiasmado?