Acho que o mais conhecido é o da brigada de baldes de Luigi .
Matsuura-san, há algum dos vídeos de Super Skills inventado por ti que te tenha chamado a atenção?
Ah, pois é. Os Yoshis engolem Luigi e passam-no como se estivessem a jogar à apanhada.
Certo. Propus isso e foi incluído nos filmes de Super Skills. Eu e os testers divertimo-nos bastante a gravar esse em particular. Depois há aquele no nível em que as Bullet Bills voam vindas de todos os ângulos e Mario sobe.
Certo. Tínhamos um Hint Movie diferente gravado para esse nível em que subias através de uma hélice, mas quando Amano-san nos enviou algo que tinha gravado, pensámos que era bastante melhor! (risos)
Sim. Livrámo-nos do primeiro Hint Movie em que tínhamos pensado e escolhemos o do Amano-san.
Mas depois fui eu quem quase chorou! O vídeo que tinha enviado a Matsuura-san estava incompleto. Então, ao mesmo tempo que trabalhava normalmente, tinha de completar aquele Hint Movie!
Estou a ver. (risos) Fujii-san, podes dizer-nos o que te fez querer desenvolver jogos?
Quando era pequena, aprendi piano mas odiava ter de praticar. Lembrava-me das músicas que apareciam nos videojogos e experimentava-as. Muitas vezes tocava as músicas de Super Mario Bros. vezes sem conta, e houve um ponto em que simplesmente tentei parar de tocar as músicas e comecei a pensar que gostaria de colocar músicas em videojogos ou histórias.
Sim. (risos) Quando tentei tocar as músicas de Super Mario Bros., vi que era bastante difícil, por isso, tocava-as sem parar. Depois, quando cresci e comecei a pensar no meu futuro, lembrei-me disso e pensei em enveredar por um trabalho que envolvesse música. Pensei que seria divertido se pudesse fazer música como a dos videojogos que me tinha entusiasmado quando era criança. Talvez tenha também pensado isso porque a música dos videojogos era aquela da qual me lembrava mais.
Joguei Super Mario All-Stars na Wii com os meus amigos e até me lembrava de toda a música de jogos que nem sequer tinha. Dava por mim a cantar a música enquanto os outros jogavam e pensava que era inacreditável que ainda me lembrasse tão bem dela.
Achei que a produção musical era um trabalho deveras interessante. Antes de entrar na Nintendo, achava que te sentavas num canto sozinho a tentar inventar músicas mas fiquei contente quando me apercebi de que, muitas vezes, o planeador, o programador e o designer estão ali para te ajudar enquanto trabalhas.