Sim. Mas também incluí uma música gravada com uma orquestra. Mas só uma.
Desta vez dedicaste-te a recriar várias músicas que Kondo-san tinha feito há mais de dez anos.
Sim, felizmente! (risos) A orquestra tem um som ótimo na Nintendo 3DS, por isso quero que as pessoas a oiçam.
Na verdade, estive envolvido no design dos altifalantes e amplificadores da Nintendo 3DS.
Oh, certo. Os membros da equipa de som participaram no processo de determinação de como atingir a melhor qualidade de som dentro dos limites da Nintendo 3DS.
Ouvimos vários centímetros para descortirnamos quantos centímetros os altifalantes deveriam ter.
Uma diferença de um milímetro no diâmetro dos altifalantes pode fazer uma diferença dramática na forma como soam.
Fizeram? Escolheram altifalantes e ajustaram os amplificadores com música de orquestra em mente?
E colocámos programação especial na Nintendo 3DS para melhorar a qualidade do som surround.
Então embora os altifalantes estejam fixos na consola, a sensação que transmitem é que o som provém de outro lugar mais perto dos teus ouvidos.