Morita-san, posso então fazer algumas perguntas sobre o jogo de pesca?
O Fishing Pond em Ocarina of Time está tão completo que se pode considerar um jogo de pesca integral. Faz parte da tradição Zelda, que mantemos até hoje. O que te levou a fazer algo a uma escala tão impressionante?
O Water Temple é no Lake Hylia. Aonuma-san desenhou essa masmorra. O boss que aí aparece é Morpha e quando o estava a fazer reparei num relevo geográfico que simulava uma piscina.
Peguei no modelo de qualquer coisa e tornei-o num cilindro e depois... (gestos como se lançasse uma cana de pesca)
“Por algum motivo”?! Sim, porque estavas a entregar a tua energia a esse projeto! (risos) É assim tão fácil fazer um jogo de pesca?
Estou a ver. Desde o início que tinhas em mente uma imagem muito clara do que querias fazer.
Sim. Um dia, de repente, a equipa de design da paisagem recebeu um pedido e foi-lhe dito: “Precisamos de um sítio para pescar!” Mas não sabíamos onde o colocar.