O prazer é todo nosso.
Hoje estamos na Grezzo1 em Shibuya, Tóquio, para uma sessão de “Iwata Pergunta” com a equipa de produção de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D2.Obrigado pelo tempo que me vão dispensar. 1. GREZZO Co., Ltd.: Uma empresa que desenvolve videojogos com sede em Shibuya Ward, Tóquio. O CEO é o Sr. Koichi Ishii. 2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: Um jogo de ação e aventura lançado na Europa a 17 de junho de 2011 para a consola Nintendo 3DS.
Chamo-me Koichi Ishii e trabalho na Grezzo. Fui o produtor de desenvolvimento. Obrigado pela vossa presença.
Chamo-me Takaaki Tonooka e trabalho na Grezzo. Fui diretor e programador. É um prazer conhecer-vos.
Chamo-me Nagako Ikuta e trabalho no Departamento de Planeamento e Desenvolvimento de Software da Nintendo. Fui o ponto de contacto entre a Grezzo e o departamento de desenvolvimento de software.
Chamo-me Takao Shimizu e trabalho na Secção de Desenvolvimento e Análise de Entretenimento (EAD) do Departamento de Desenvolvimento de Software da Nintendo em Tóquio. Tomei todo o tipo de providências para facilitar os esforços de desenvolvimento da Grezzo, tal como mantê-los a par das informações mais recentes sobre a consola Nintendo 3DS.
Esta é a minha terceira entrevista “Iwata Pergunta” consecutiva! Chamo-me Eiji Aonuma e fui o produtor de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Fui eu que sobrecarreguei toda a equipa para que satisfizessem o meu desejo de refazer o Water Temple3. (risos) 3. Water Temple: Uma difícil masmorra de The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
Boa, obrigado. A Nintendo pediu à Grezzo que se encarregasse da produção de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Quando pensámos em lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a consola Nintendo 3DS, todas as circunstâncias apontavam de tal forma para a Grezzo que a nossa colaboração parecia estar predestinada. Por isso, falei diretamente com Ishii-san. Ishii-san, posso pedir-te que comeces por explicar como surgiu o plano para The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D?
Não, de todo. (risos) Mas ainda não tinha ouvido nada sobre o assunto e o ambiente dava a entender que se tratava de algo ultrassecreto. Para dizer a verdade, tinha um palpite de que se tratava de novo hardware.
Tens bons instintos. Uma das razões que exigiam a tua presença em Quioto era para que pudesses ver a consola Nintendo 3DS ainda em processo de desenvolvimento.
Quando vi a consola Nintendo 3DS em Quioto e ouvi falar sobre The Legend of Zelda foi como se tivesse caído uma bomba!