Morita-san, foste tu que introduziste
Morita-san, foste tu que introduziste o corte de tabuletas com a espada , não foste? Porquê?
Ai sim? Então, como sempre, Miyamoto-san entrou por ali a dentro, atirou uma ideia para o ar e foi-se embora?
Se brandires a espada em ângulo, a tabuleta é cortada na diagonal. Quem é que tornou possível cortar as tabuletas de formas diferentes?
Acho que fui eu que desenhei esse elemento. Pensei nele como se se tratasse de um queijo redondo cortado em seis pedaços.
Quando se trata de água, Morita-san é a pessoa indicada para o trabalho. (risos)
Não era grande coisa à primeira vista, mas quando nos esforçámos para fazer a tabuleta flutuar e ser levada suavemente pela corrente, Miyamoto-san ficou muito impressionado.
Ainda bem. Quando se tornou possível o pedaço cortado da tabuleta flutuar, decidiram pô-la à beira da água.
Mudaram a posição da tabuleta porque queriam que as pessoas vissem um pedaço a flutuar na água.
Pois não, até porque depois de destruir a tabuleta deixas de poder ler o que está lá escrito! (risos)
E então tornámos possível a reparação da tabuleta se tocares “Zelda’s Lullaby” na ocarina.