(sentado) Hoje estou aqui sozinho?
Estavas ocupado a preparar a E31, por isso não houve tempo para uma participação conjunta. À medida que formos avançando, dir-te-ei o que os criadores originais disseram na tua ausência. Obrigado por teres vindo. 1. E3 (Electronic Entertainment Expo): Uma feira de videojogos que decorre anualmente em Los Angeles. Em 2011, E3 decorreu de 7 a 9 de junho.
Hoje gostaria de reviver contigo The Legend of Zelda: Ocarina of Time. O período de desenvolvimento deste jogo foi muito mais longo do que para outros jogos e a data de lançamento foi adiada mais do que uma vez.
O plano original era lançar Super Mario 642 ao mesmo tempo que a Nintendo 64 e lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time3 no ano seguinte, no Natal. 2.Super Mario 64: O primeiro jogo de ação em 3D da série Super Mario Bros.. Lançado ao mesmo tempo que a Nintendo 64 no Japão em junho de 1996. 3.The Legend of Zelda: Ocarina of Time: Um jogo de ação e aventura lançado para a Nintendo 64 no Japão em novembro de 1998.
O desenvolvimento demorou cerca de dois anos e meio. Deve ter sido horrível para os criadores mas todos disseram que tinha sido divertido.
Toda a gente falou deles de forma tão feliz que me perguntei se ao longo dos últimos 13 anos eles se tinham esquecido de todo o trabalho árduo. (risos)
Sim. Bem, talvez seja como perguntar: “Ficas feliz quando a data de um teste é adiada para a semana seguinte?”
Pois. Poderás pensar: “Fico feliz pois posso estudar mais” ou, pelo contrário, “Agora tenho de estudar mais uma semana.” Mas se tiveres energia suficiente para continuares a estudar, ficas feliz por o exame ter sido adiado. (risos)