Bem-vindo à mais recente Nintendo Direct. Assiste a esta Nintendo Direct apresentada pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e pelo presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, para ficares a conhecer os títulos que se preparam para chegar às consolas da Nintendo! Clica nos vídeos em qualquer altura para os reveres!
A "The Wonderful 101 Direct" está a chegar! No dia 9 de agosto, às 15h00, assiste à apresentação para ficares a par de todas as informações sobre este título de ação para a Wii U.