Bem-vindo à primeira "Wii Fit U Direct", uma pequena Nintendo Direct dedicada ao novo Wii Fit U! Assiste a esta apresentação para conheceres as novidades relativas a este e a outros títulos para a Wii U. Clica no vídeo para o (re)veres em qualquer altura!