Descobre aqui as últimas notícias sobre a Nintendo na Europa! Assiste à apresentação do presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, para ficares a par de todas as notícias sobre os lançamentos mais aguardados e para ouvires informações exclusivas sobre jogos relevantes para o mercado europeu.