Fica a conhecer as amiibo, uma nova forma de interagir com os teus jogos e personagens da Nintendo.
Mario e amigos trazem para a Wii U os minijogos do Reino Cogumelo, a que desta vez se junta um novo modo para cinco jogadores.
Zelda junta-se ao fragor da batalha neste cruzamento de duas séries lendárias que chega à Wii U a 19 de setembro de 2014.
Eeste novo título protagonizado por duas personagens icónicas da Nintendo chega à Wii U em 2015.
O Captain Toad embarca na sua primeira aventura a solo, que chegará à Wii U neste inverno.
Descobre as possibilidades artísticas em oferta neste título para a Wii U, disponível ainda este ano.
Bayonetta 2 chega à Wii U no mês de outubro deste ano num pacote de edição especial que inclui também o jogo Bayonetta original.
Este título de ação multijogadores redefine o género convidando duas equipas de quatro jogadores a disputarem a maior área de território espalhando tinta e encarnando lulas!
Pela primeira vez terás a oportunidade de criar os teus próprios níveis Super Mario Bros. neste novo título para a Wii U.
Descobre os níveis com aspeto artesanal desta nova aventura para a Wii U protagonizada pelo icónico herói verde da Nintendo.