Bem-vindo à Super Smash Bros. Direct! Assiste à apresentação, levada a cabo pelo diretor da série, Masahiro Sakurai, para mais informações sobre Super Smash Bros., um jogo que chegará às consolas Nintendo 3DS e Wii U ainda este ano. Clica nos vídeos para os veres em qualquer altura.