No dia 7 de novembro, Satoru Iwata apresentou mais uma Nintendo Direct para o mercado japonês na qual apresentou alguns aspetos da nova Wii U. Aqui podes assistir a alguns dos vídeos dessa apresentação, legendados especialmente para os fãs europeus. Clica na lista que vês junto do leitor principal para assistires a estes vídeos em qualquer altura!