Nintendo Direct
Bem-vindo a mais uma Nintendo Direct, desta vez dedicada totalmente à Wii U. Assiste à apresentação para ficares a conhecer os títulos que se preparam para chegar à mais recente consola da Nintendo! Clica nos vídeos em qualquer altura para os reveres!