Descobre aqui as últimas notícias sobre a Nintendo! Começa por assistir ao nosso vídeo principal em que Satoru Iwata faz uma apresentação destinada ao mercado japonês, a 22 de fevereiro de 2012. Com este vídeo legendado ficarás a conhecer as atualizações e notícias mais importantes para a Europa e a saber o que poderás esperar nos próximos meses.
No leitor que vês em cima podes assistir a todos os vídeos relacionados com a Europa e nos links em baixo podes ficar a par de todas as informações!
Entra nos bastidores de um icónico jogo de combates que chega agora à Nintendo 3DS, com a entrevista Iwata Pergunta.
Descobre mais sobre este assustador jogo de terror com elementos de Realidade Aumentada para a Nintendo 3DS.
Defronta espíritos malévolos armado com apenas uma lanterna e uma câmara muito especial. Project Zero para a Wii está prestes a chegar à Europa!
Descobre mais sobre este título cheio de ritmo que chega à Europa em 2012, com a entrevista Iwata Pergunta, por enquanto disponível apenas em inglês.
Um título clássico da Nintendo regressa em 2012, completamente reformulado, para a Nintendo 3DS. Estás preparado para o poder do voo?