Bem-vindo à Nintendo Direct!
Descobre aqui as últimas notícias sobre a Nintendo of Europe! Assiste à apresentação de Satoru Shibata, o presidente da Nintendo of Europe, para ouvires as novidades sobre jogos e lançamentos para o mercado europeu. Clica nos vídeos junto ao leitor principal para assistires aos trailers individuais em qualquer altura!
Descobre o processo de desenvolvimento por detrás deste jogo de ação e ritmo único na nossa entrevista com o produtor Ichiro Hazama, da Square Enix.