Podes apresentar-nos alguns dos novos itens que aparecem neste jogo?
Achámos que seria divertido se pudéssemos inclinar o Comando Wii Plus de modo que ele voasse para onde nós quiséssemos, e experimentámos umas coisas. Mas, depois, começámos a falar sobre o facto de aquilo simplesmente não ser muito parecido com um bumerangue. (risos)
E a câmara vai atrás dele. Quisemos que fosse um item que se adequasse melhor a essa caraterística e lembrámo-nos de punhos-foguete. (risos) (Nota do editor: um punho-foguete era algo que se via muito em desenhos animados de robôs gigantes, na década de 1970. Eram literalmente punhos com foguetes incorporados, que saíam a voar do braço do robô herói, para dar um soco e destruir os inimigos malvados distantes.)
Sim. (risos) Nessa altura, também podia agarrar coisas, por isso, achámos que seria fixe se houvesse algo parecido com uma mão a voar.
O Beetle (Besouro) pode afastar-se bastante do Link, e nós achámos que isso podia trazer-nos alguns problemas.
Eles estavam furiosos, mas nós conseguimos incorporá-lo e acabou por se tornar num item muito intuitivo para o utilizador.
Mas faz uma pessoa perguntar-se como é que uma maravilha mecânica como um besouro voador pode existir no universo de The Legend of Zelda.
Mas, graças a este item mecânico, decidimos expandir esse tema, e nasceu a ideia da civilização ancestral, que agora faz parte da história de fundo deste jogo.
No início, não pensámos em ter uma civilização ancestral muito avançada como parte do ambiente da história. Como podes ver pelo punho-foguete. (risos)
Ah... Talvez o título desta secção deva ser “Punhos-foguete dão à luz uma civilização ancestral”. (risos)