Mobilizar experiência e inspiração
Geralmente não penso nos desertos como locais com muita mudança, mas parece que ninguém se vai aborrecer neste.
Concordo. Mesmo a julgar pelo aspeto, o deserto tem mudanças suficientes para não ser ofuscado pelos outros níveis, então é um nível com conteúdos desafiantes.
Quando vi pela primeira vez as experiências com as transformações que Fujibayashi-san, Takemura-san e os outros estavam a fazer, fiquei admirado.
Estás a falar daquela experiência que Fujibayashi-san mencionou há pouco, na qual disparavas uma seta e tudo ficava verde.
Oh! Na última sessão de “Iwata Pergunta” disseram-me que Iwata Pergunta: The Legend of Zelda: Skyward Sword Ninguém queria que as suas ideias fossem desperdiçadas e o próprio processo de implementação deu origem a esta densidade de jogo.
Isto é uma continuação do que o Kitagawa-san acabou de dizer em relação a perguntar se as pessoas se iriam usar as suas ideias, mas quando me juntei à equipa, houve uma conjugação de objetos.