Agora, gostaria de fazer algo um pouco diferente em “Iwata Pergunta”. Tivemos uma enorme quantidade de pessoas que testaram Skyward Sword durante centenas de horas.
Quando ouvi isso, fiquei muito interessado em saber exatamente o que é que eles sentiam enquanto testavam. O que eu gostava mesmo de fazer era convidá-los a todos, mas isso não é praticável.
Por isso, propus que escrevessem as suas opiniões e reações, para poderem participar virtualmente nesta sessão de “Iwata Pergunta”.
Uma sessão do tipo de “Iwata Pergunta: Mario Club 6“. 6Mario Club Co., Ltd.: Efetua os testes do software da Nintendo durante o desenvolvimento.
Sim. Recebemos comentários da Mario Club Co., Ltd. do Japão, e de várias pessoas dos Estados Unidos, da Europa e da Coreia do Sul envolvidas nos testes, na tradução e por aí fora. Gostava de introduzir alguns destes comentários e falar sobre eles.
"Quanto mais vezes jogava este jogo, mais interessante e estimulante se tornava, na segunda e na terceira ronda de testes. Estou fascinado com a dificuldade de arranjar uma explicação para isso."
"Existem formas diferentes de resolver enigmas, mas fico sempre surpreendido quando encontro uma nova forma de derrotar um inimigo. Quando altero a forma como faço uma coisa, ou faço as coisas numa ordem diferente, ou quando, por acaso, sigo um caminho diferente, descubro coisas novas."
Isso poderá acontecer porque o Comando Wii Plus7 aumenta a expressividade e as variantes do jogo? 7Comando Wii Plus7: Uma versão melhorada do Comando Remoto Wii com o acessório Wii MotionPlus incorporado. Lançado em novembro de 2010.