Sim, até mais do que esperava. A sua área é a segunda, então é bom que o tenha feito relativamente desafiante. Mas para a primeira área, pensei que alguém com o know-how de um designer conseguiria criar algo visualmente compreensível e pedi a Kitagawa-san para trabalhar nele.
Takemura-san, tendo um conhecimento profundo do sistema de transformação, como começaste?
Ou, se surgisse uma ideia fantástica enquanto estávamos a trabalhar na primeira área, poderíamos pensar: “Mas não sei bem se este será o local ideal...”
Tínhamos muitas ideias interessantes que envolviam o sistema de transformação e pedimos a Takemura-san para as usar de modo a aumentar a diversão. Então a área que tem mais transformação na jogabilidade poderá ser a terceira.
Poderias dizer que é a área que faz mais uso do sistema de transformações, para além de ser a área mais típica de The Legend of Zelda.
O dispositivo de transformação aparece aqui pela primeira vez na série, então será tão inovador para os jogadores como foi para os criadores.