O que queres dizer com “As personagens elogiam Link”?
Há uma raça chamada Mogma que vive no vulcão. Incluímos uma coisa em que Link usa um item para brincar com esses indivíduos.
(firmemente) Sim. Se jogares com os Mogma e fores bem sucedido, eles dirão que és fantástico!
E se lutares e derrotares um inimigo forte, eles dirão (levanta uma mão): “Oh! Bom trabalho!”
Certo. Por isso, entendo como é que a Hosaka-san fez uma masmorra que te incentiva dessa forma.
Também planeei a jogabilidade para o campo em direção ao fim do jogo. Por essa altura, Link já tem todos os itens.
Sim. Podes usar todos os itens a caminho de lá, mas depois não podes. Nem tens a espada sequer. Depois até tens de fugir de inimigos que anteriormente conseguirias derrotar com um único golpe. Ficas muito irritada, mas pessoas como eu, que não têm muito jeito, estão sempre a fugir de inimigos de que não gostam, por isso não há diferença! (risos)
Pensei que restringir o uso dos itens e até a espada e o escudo me permitiria oferecer um campo de jogo regular para jogadores com ou sem experiência. Falei com Fujibayashi-san e ele disse que não haveria problema.