Então concluíste a sinopse do argumento refugiando-te em casa durante um dia inteiro?
Bem, eu também já me preocupei muitas vezes com coisas desse género. Então, em vez de fazer muitos comentários, desta vez quis que Fujibayashi-san fizesse The Legend of Zelda em concordância com o que pensava que deveria ser. Achei que não haveria problema desde que não houvesse o tipo de contradições que mencionámos há pouco.
Então a sinopse recebeu a aprovação. Mori-san, então o teu trabalho na equipa da cinemática poderia começar, certo?
Os que fazem as cenas cinemáticas não começam a trabalhar a menos que os conteúdos sejam claros. (risos) O que fizeste? Considerando os prazos, não tinham de se mexer?
Há alturas em que dizem: “Houve uma alteração” e nós dizemos apenas: “Muito bem, podemos corrigir isso.” Mas há outras vezes em que resistimos.
Começas com informação limitada na sinopse, trabalhas a partir dessa imagem da personagem e dás-lhe maturidade.