Avançando… Mori-san?
Hoje falámos muito de Zelda e espero que os jogadores se esforcem por ajudá-la, mas posso falar também sobre o Ghirahim?
Iwata Pergunta: The Legend of Zelda: Skyward Sword – o inimigo que consegue deter a tua espada em pleno ar com as suas próprias mãos.
Sim. Ghirahim é um Demon Lord. A primeira descrição que Fujibayashi-san nos deu foi a de um narcisista com uma personalidade semelhante à de uma cobra, por isso tentámos fazê-lo assim o mais possível.
Quando vi as imagens que tinham feito, fiquei perplexo. Tinha a língua como a de uma serpente! (risos)
Basicamente, sim. Fizemo-lo muito sinistro, até ao mais pequeno detalhe, por isso têm de trabalhar muito para o derrotarem.
Há pouco disseste que pensas nas vidas das personagens. Quando pensas durante muito tempo sobre uma personagem extrema como o Ghirahim, começas a sentir-te um pouco desequilibrado? (risos)
Cronologicamente, The Legend of Zelda: Skyward Sword é a primeira história. No início, falámos de como vai às origens da Master Sword, mas outros elementos desenvolvem-se, pelo que a história é mais densa do que nunca.
Há pouco, disse que até poderia chorar um bocadinho, e isso é verdade. Partes de várias cenas no início são, mais tarde, descritas por Zelda através dos “Morismos” de Mori-san. Isto faz com que queira salvar Zelda a todo o custo. Espero que os jogadores também sintam isto.