Ao início, recebes pedidos vagos, mas no fim, acabam por ser tão ricas. Interesso-me por isso.
Quando me envolvi neste projeto, os terrenos ainda não estavam feitos. Então, por exemplo, quando pensei na roupa de Zelda, o cenário era o céu, pelo que pensei: “O vermelho fica bem contra o céu azul.”
E podes viajar pelos céus às costas de um pássaro, por isso imaginaria todo o tipo de coisas, como: “Capas flutuantes seriam uma coisa porreira” e, uma vez que o Skyloft está lá em cima, “O clima deve ser bom.” Falei com as pessoas a cargo dos terrenos e o chefe do design disse: “OK, vamos fazer deste o tipo de mundo em que as pessoas vestem este tipo de roupas” e fizemos as personagens assim.
Disseram-me que é um adversário para batalhas com espadas e um Demon Lord com um tipo de objetivo e a sua personalidade é um pouco afetada e vaidosa.
Sim. É uma personagem importante mas não tinha mais pormenores, pelo que todos atirámos ideias e solidificámos a sua imagem. Do ponto de vista do design, surgiu a opinião de que se houver uma forma que sirva de símbolo de uma personagem, essa personagem causará mais impressão, pelo que o resultado foi um design que inclui muitas formas de diamante. E adotámos isso não só para a sua roupa mas também para os seus efeitos.
E tal como mencionámos há pouco, as pessoas encarregadas das cenas cinemáticas e do argumento acrescentaram o máximo de ideias possível. (risos)
Todos unimos forças e uma nota como “Ele move-de de forma esquisita e inquieta”, que só existia por escrito, foi trabalhada pelos que desenham os storyboards e transformada em imagens de melhor qualidade.
E uma pessoa que estava a cargo dos inimigos disse que queria que a língua de Ghirahim saísse para enfatizar o seu caráter sinistro. Então, tivemos até de incluir esta língua na sua estrutura óssea12 e por aí fora. 12Estrutura óssea: Este termo é usado quando se cria partes do corpo móveis em ferramentas de gráficos de computador para animação.