Para terminar, gostaria que cada um de vós dissesse qual o aspeto da consola de que mais gosta e deixasse uma mensagem aos fãs. Koshiishi-san, queres começar?
No desenvolvimento do hardware, especialmente na fase do design, os designers têm uma imagem clara na cabeça do que querem alcançar. Mas nós, que estamos envolvidos no design mecânico, só temos uma imagem nítida ao início. No entanto, quando fizemos o protótipo a tempo da E3, era melhor do que tinha imaginado. Depois, quando estávamos a produzir protótipos antes da produção em massa, ultrapassou ainda mais a minha imaginação. Foi ficando cada vez mais interessante, por isso espero que todos peguem nela e olhem bem para ela.
Devem olhar para ela com atenção, em vez de a verem apenas em fotos ou na Internet.
Sim. Não consegues perceber as qualidades da Nintendo 3DS até a teres na palma da tua mão.
Certo... (a segurar a Nintendo 3DS de modo a mostrar a tampa da bateria) Pessoal, esta é a tampa da bateria da Nintendo 3DS!
Sinto que todos trabalharam em conjunto para concretizar este produto – não apenas nós, mas toda a equipa de desenvolvimento do Departamento de Investigação e Engenharia, o Departamento de Avaliação e Engenharia de Produto a cargo da qualidade da avaliação e da gestão da produção em massa, o Gabinete de Planeamento e Coordenação da Produção assim como o Departamento de Aprovisionamento que esboça o plano de produção, e as empresas que colaboram connosco. Começámos do zero, mas chegámos longe e agora podemos lançar este produto. Sinto que inventámos uma operatividade sólida e uma boa qualidade no geral, por isso espero que toda a gente a experimente e se divirta com ela!
Obrigado. Agradeço os esforços de toda a gente. E talvez não seja muito apropriado dizer isto, mas depois de ver a linha de fabrico da Nintendo 3DS, as linhas de produção da Nintendo DSi e da Nintendo DSi XL parecem muito simples.
Sim. Então, como designer, acreditava que podíamos cumprir com os requisitos dos criadores internos, até certo ponto. Para além disso, esta é a primeira vez que a Nintendo inclui uma base de recarga especial .