Com a Nintendo 3DS, a expressão dos olhos é mais rica.
Tiveste de fazer os cães e os gatos de forma diferente, não apenas no que diz respeito à estrutura óssea e ao movimento mas também no que diz respeito ao movimento dos olhos.
Certo. E a Nintendo 3DS tem a câmara interior, então queríamos usar a função da câmara para criar a sensação de um cachorro ou de um gatinho a observar a pessoa que está a brincar com ele.
No jogo anterior, quando chamavas o teu cãozinho, tocavas-lhe com o stylus ou chamava-lo pelo nome, mas desta vez o cachorrinho virá ter contigo se simplesmente aproximares a tua cara.
Sim. Se colocares a tua cara perto da câmara, o cachorro agirá como se estivesse a lamber a tua cara.
Não, não apenas o dono, eles lembram-se também das caras dos amigos e familiares.
Quando uma família inteira é dona de um cão, pode calhar que o cão goste mais do pai, por exemplo.
Com o jogo anterior, uma vez que respondia à voz do dono, as pessoas também proclamavam alegremente que o cão só lhes obedecia a elas quando se mostrava carinhoso só com elas.