Um dos modos da Câmara Nintendo 3DS é o efeito Fusão8 em que fundes a tua cara com a cara de alguém à tua frente. O que deu origem a essa ideia? 8Efeito Fusão: Um dos sete tipos de modos da Câmara Nintendo 3DS integrada na Nintendo 3DS. Ao utilizares a câmara interior e uma das câmaras exteriores para fotografares duas caras ao mesmo tempo, podes tirar uma fotografia fundida de ambas as caras.
A Câmara Nintendo 3DS foi desenvolvida em colaboração com a INTELLIGENT SYSTEMS CO., LTD9. Em primeiro lugar, criámos protótipos em linha com três temas diferentes. Para o primeiro tema, o reconhecimento fácil requer a capacidade de restringir a imagem apenas à cara. Então, pedimos-lhes que fizessem experiências com a troca de caras, ou com tornar todas as caras iguais, tal como os seis gémeos da manga Osomatsu-kun. 9INTELLIGENT SYSTEMS CO., LTD.: Empresa que desenvolve videojogos e que desenvolveu o software da Nintendo, incluindo a série Fire Emblem e a série Paper Mario, e ferramentas de apoio ao desenvolvimento para vários tipos de hardware. Tem sede em Quioto.
Sim. Depois, a Nintendo DSi tinha a objetiva Resemblance10, graças à qual duas pessoas se podiam alinhar para tirar uma foto e divertir-se a comunicar. Por isso, o terceiro tema consistiu em incluir uma função que promoveria ainda mais esse tipo de comunicação. 10objetiva Resemblance: Uma das onze objetivas da Câmara da Nintendo DSi integrada na Nintendo DSi. Se fotografares duas pessoas uma ao lado da outra, podes comparar as semelhanças das suas caras.
Por outras palavras, primeiro pensaram em temas gerais. Depois, pediram à INTELLIGENT SYSTEMS para criar o ponto de partida.
Isso mesmo. Algum tempo depois, enviaram-nos os protótipos, que eram exatamente aquilo que queríamos. Por isso, foi neles que nos baseámos para criar o efeito Fusão.
A função acabada leva a que, quando vês o resultado final, te desfaças logo em gargalhadas. É impossível evitá-lo.