Para terminar, gostava de vos pedir que deixassem uma mensagem para os jogadores. Mizuki-san, vamos começar por ti.
Os gráficos autoestereoscópicos da Nintendo 3DS têm vindo a atrair a maioria da atenção. No entanto, estivemos em contacto com outros elementos para além desses durante todo o desenvolvimento, tal como contar passos usando um pedómetro, ou encontrar alguém através do StreetPass, e é muito divertido observar as mudanças que neles ocorrem dia após dia. Gostava muito que toda a gente também pudesse experienciar essas coisas. Além disso, por favor, liguem-se à Internet.
Enquanto membro do Departamento de "Network Business", isso é algo que tens mesmo de dizer, não é? (risos)
Sim. Quando estás a configurar a ligação à Internet, aparece uma personagem engraçada que te guia através do processo de forma muito simples e te mostra exatamente como te podes ligar. Por favor, experimentem-no.
Mais uma coisa. A base de recarga da Nintendo 3DS é muito fácil de usar: só tens de colocar a Nintendo 3DS na base e o carregamento começa. Para quem tem ligações LAN sem fios em casa, se deixarem a Nintendo 3DS ligada, também podem ter SpotPass. Espero que as pessoas se divirtam com isso.
Com as consolas portáteis anteriores, os jogadores desligavam-nas quando acabavam de jogar, mas gostavas que esse hábito mudasse com a Nintendo 3DS.
O que gostava de lhes dizer é que, há pouco, quando Akifusa-san estava a falar sobre a Câmara Nintendo 3DS, disse que queria criar algo que as pessoas utilizassem durante cinco ou dez anos, e eu sinto exatamente a mesma coisa. Porque, para criar Face Raiders, fui buscar a Game Boy Camera16 e joguei com ela pela primeira vez em muito tempo. 16Game Boy Camera: Equipamento periférico para o Game Boy, lançado como Pocket Camera em fevereiro de 1998 no Japão. Os jogadores podiam trabalhar as fotos que tiraram e usar a Game Boy Printer, que era vendida em separado, para as imprimir como autocolantes, e também podiam tirar fotografias de cara e jogar com elas.
Desta vez, criei várias coisas mas, acima de tudo, no Editor Mii podes tirar fotos e criar personagens Mii, e acho que seria ótimo se os jogadores criassem personagens Mii de todo o tipo de pessoas. Às vezes, não se parecem muito com as pessoas, mas até isso é interessante. Além disso, tal como já referi antes, em relação aos Jogos RA, gostava que guardassem um Cartão RA na carteira e o levassem consigo quando saem de casa, e que deixassem todo o tipo de pessoas brincar com ele. Na Praça Mii StreetPass, quanto mais pessoas encontrares através do StreetPass, mais interessante fica. Por isso, quero garantir que se lembram de levar a Nintendo 3DS com eles quando forem a algum lado.
Desta vez, trabalhei na Câmara Nintendo 3DS e no Som Nintendo 3DS. De certa forma, criei software gémeo e, de facto, fui abençoado com dois filhos gémeos no último outono.
Muito obrigado. (risos) Nasceram numa altura em que andava muito ocupado, mas quero tirar fotos em 3D com os meus rapazes e quero gravar as suas vozes e criar personagens Mii para eles. Há muitas coisas que quero fazer com a Nintendo 3DS.
Hoje em dia, quando as crianças nascem, podem ter fotos suas em 3D a partir desse mesmo dia.