DEAD OR ALIVE Dimensions está prestes a chegar ao mercado. Ouvi dizer que inclui um cenário de METROID: Other M.
Sim. A Team Ninja e a Nintendo desenvolveram METROID: Other M antes disto, então desta vez colaborámos num dos cenários. Uma personagem chamada Ridley aparece a cuspir fogo e se caíres do palco, és apanhado.
Por último, gostaria de perguntar se existem formas novas de usar a Nintendo 3DS que gostassem de usar no futuro.
Desta vez usámos a tecnologia 3D para apresentar o jogo mas da próxima vez quero fazer software que envolva 3D no design do jogo. Quando li as entrevistas a Miyamoto-san, apercebi-me de que ele desenha jogos que só podem ser concretizados em 3D. Tal como os jogos que envolvem saltar para longe.
Quando joguei Pilotwings Resort21, a tecnologia 3D fez com que fosse mais fácil jogar, em alturas em que atravessas aros, por exemplo. 21Pilotwings Resort: Um jogo baseado em desportos de ski lançado para a Nintendo 3DS a 14 de abril de 2011 no Japão.
Penso que é verdade que com a Nintendo 3DS podes fazer coisas que não podias fazer antes. É uma revolução diferente de qualquer outra desde o advento dos polígonos, então estou entusiasmado com a forma como a apresentação do jogo e a jogabilidade mudarão.
Sim. Sendo eu próprio um gamer, estou ansioso por ver que tipos de jogos novos aparecerão para a Nintendo 3DS. E enquanto criador, quero desafiar-me a mim próprio nos tipos de jogos que faço.
Estou entusiasmado com a ideia de haver alguém a abrir a porta para que mais tarde as pessoas digam: “Esse jogo mudou tudo sobre a forma como desenhamos jogos.”